sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Final de semana

Estava um pouco sem assunto pra postar aqui,muita gente me pede pra postar meus croquis,até agradeço por gostarem. Pensei então porque não postar um croqui,alias vou postar uns desenhos meus que foram um trabalho meu que ficou exposto na Maison de France,no Rio de janeiro no ano da França no Brasil.
Tema bem clichê "Coco Chanel"me inspirei em uma Chanel vindo ao Rio de Janeiro,mas uma Chanel total moda praia,uma chanel misturada ja com Karl Lagerfeld ....



espero que gostem...


versão em inglês:



Weekend

No subject was a bit to post here, a lot of people ask me to post my sketches, to thank you for liking. So I thought why not post a sketch, alias'll post some of my drawings that were a work of mine that was exposed at the Maison de France, in Rio de Janeiro in the year of France in Brazil.
Theme and cliché "Coco Chanel" inspired me in a Chanel Welcome to Rio de Janeiro, but a full Chanel swimwear, one chanel already mixed with Karl Lagerfeld ....



I hope you enjoy ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário